quarta-feira, 30 de março de 2011

[Livros Estudo] AMI

Vim aqui para deixar um meterial de grande vália ele conta a história de um garoto que conhece um extraterrestre e este o convida para passear em sua espaço nave, eles vão a outro planetas, escutam música, aprendem coisas diferenciadas e que mal damos atenção aqui na terra, esse livro é um bom manual para que nos possamos entender as coisas ao nosso redor.

Eu mesmo devo ler novamente tenho de voltar a ser mais uno comigo pois se não acabarei perdendo as pessoas que gosto.

Clic aqui e leia Ami o menino das estrelas ótima literatura com amor, aventuras e tudo de bom que o universo possa nos dedicar.

AMI O MENINO DAS ESTRELAS

A proveitem também o seguinte livro : A VOLTA DE AMI

E claro a finalização deste eletrizante livro e dos personagens mais maravilhosos de todos : Pedrinhoi, Ami, Vovó, Krato, Vinka, Primo de Pedro etc.. não deixem de ler o ultimo livro da Saga :

AMO 3 E CIVILIZAÇÕES INTRATERRENAS

Eu os li a muito tempo mas chegou a hora de ler cada um novamente, afinal com o tempo acabamos sendo mais duros com nos mesmos e com quem gosta da gente e está ao nosso redor.

Busquem sempre o melhor caminho, a magia real é o Amor acima de todas as coisas, a tolerancia, a compreensão e por fim o entendimento do todo.

Vamos sempre em frente e tentando abraços sinceros.

Eu tamb´pem preciso reaprender muita coisa pra ser melhor ou tentar ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário